FAPE "Murray Fowler"


A ABRAVAS retoma neste ano, a partir de doações realizadas em 2018, o FAPE-ABRAVAS “Murray E. Fowler”, um fundo para auxílio à participação de alunos de graduação que estudem a mais de 500km da sede do Congresso anual, que apresentarão trabalho oral ou pôster como primeiro autor, com o intuito de ajudá-los a cobrir seus gastos com inscrição, deslocamento e hospedagem.

Para a continuidade do projeto, durante o do XXII Congresso XXVIII Encontro da ABRAVAS, no HOTEL CASTELMAR, Florianópolis – SC, de 8 a 11 de outubro, realizaremos um leilão de objetos recebidos como doação. Estes objetos podem ser livros, souvenires de sua região, de sua instituição ou projeto, além de qualquer outro material relacionado à conservação e medicina de animais selvagens.

Todo o valor arrecadado nesta operação será destinado ao FAPE “Murray Fowler” – ABRAVAS, que será administrado pelo Primeiro e Segundo Tesoureiro, fiscalizado pelo Conselho Fiscal da ABRAVAS e terá suas contas apresentadas anualmente na Assembleia Geral Ordinária da ABRAVAS durante o Congresso.

Em 2019, o número de estudantes contemplados e a definição se o auxílio será parcial ou integral dependerá do número de candidatos e da avaliação de seus pedidos.

Para fazer doações:

O sucesso desta iniciativa depende da participação de cada um. Por isto, solicitamos a todos os Congressistas, que possam participar, que realizem doações na secretaria do evento ou stand da ABRAVAS, até às 18 horas do dia 8 de outubro.

Para se inscrever no processo:

Os estudantes devem se enquadrar em todos os requisitos abaixo:

• Estudantes de graduação de Medicina Veterinária;
• Em dia com a anuidade da ABRAVAS referente ao exercício de 2019;
• Com inscrição paga referente ao XXII Congresso XXVIII Encontro da ABRAVAS;
• Cuja Instituição de ensino de origem se localize a mais de 500 km da sede do Congresso (Florianópolis – SC);
• Com trabalho oral ou pôster aprovado como primeiro autor para apresentação no XXII Congresso XXVIII Encontro da ABRAVAS.

Não serão considerados pedidos de co-autores de um trabalho.

Enviar o formulário para fape@abravas.org.br.

Quem julgará os pedidos: Comissão composta por membros da diretoria da ABRAVAS.

Prazo para o envio do e-mail: 13/09/2019 (até as 23:59).

Data da divulgação do resultado: 20/09/2019.

Como se dará a premiação: O(s) estudante(s) selecionado(s) receberá(ão) o valor do auxílio, por meio de crédito em sua conta corrente, no encerramento do evento.

Em caso da não apresentação do trabalho, o recurso não será creditado.

Atenciosamente,

Diretoria da ABRAVAS – Gestão 2017-2019